João Pedro de Oliveira, de 22 anos, foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (20), na rua José Maurício de Souza, no bairro Águas Claras, em Araçatuba (SP). O crime aconteceu por volta das 23h e mobilizou equipes do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.
Segundo informações preliminares, a vítima estava em frente a uma residência quando foi surpreendida por ocupantes de uma motocicleta. Os atiradores se aproximaram e efetuaram vários disparos contra João Pedro, que não resistiu aos ferimentos.
Equipes do SAMU e da Unidade de Resgate dos Bombeiros foram acionadas, mas, ao chegarem ao local, o óbito foi constatado por um médico do SAMU.
A Polícia Militar isolou a área para preservar a cena do crime até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística. As primeiras diligências foram iniciadas ainda durante a madrugada, mas, até o momento, não há informações sobre a identidade dos autores ou a motivação do homicídio.
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Araçatuba. A polícia busca testemunhas e câmeras de segurança que possam ajudar a esclarecer o ocorrido.
Postar um comentário