Mulher é assassinada pelo ex-companheiro em Araçatuba

 

Foto: Reprodução

Um novo caso de feminicídio chocou a cidade de Araçatuba na manhã desta sexta-feira. Cristiane dos Santos Murayama, de 46 anos, foi brutalmente assassinada na rua Barão de Piracicaba, no bairro Santa Luzia. De acordo com informações preliminares, o ex-companheiro da vítima é o principal suspeito do crime.

Testemunhas relatam que o homem, ainda não identificado, efetuou diversos disparos contra Cristiane. A vítima, que já havia registrado queixas de violência doméstica contra o agressor, não resistiu aos ferimentos e morreu no pronto-socorro da Santa Casa de Araçatuba.

Histórico de violência e ameaças

Amigos próximos de Cristiane revelaram que ela havia se afastado do ex-companheiro devido a um histórico de agressões físicas e psicológicas. Recentemente, a vítima havia compartilhado com familiares e amigos que estava sendo ameaçada pelo suspeito.

Prisão do autor

Após o crime, populares conseguiram deter o autor dos disparos até a chegada da Polícia Militar. O suspeito foi encaminhado para a delegacia, onde será interrogado e autuado pelo crime de feminicídio.

Investigação em andamento

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios, já iniciou as investigações no local do crime. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) realizaram uma análise da cena para a coleta de provas. O corpo de Cristiane foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exame necroscópico.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem