João Adalto Ferreira de Souza (Foto: Arquivo Pessoal)
Foi sepultado no início da tarde desta terça-feira (19), em Santo Antônio do Aracanguá (SP), o corpo de João Adalto Ferreira de Souza, de 55 anos, guarda municipal aposentado de Araçatuba.
Souza sofreu um mal súbito na manhã de segunda-feira (18), enquanto estava em uma agência bancária localizada no calçadão da Marechal Deodoro, no centro da cidade. Segundo informações obtidas pela reportagem, um pedestre que estava próximo percebeu que ele estava prestes a cair e conseguiu ampará-lo, evitando que ele batesse a cabeça no chão.
A situação mobilizou rapidamente bombeiros e policiais que estavam na região, que prestaram os primeiros socorros. A Prefeitura de Araçatuba informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que o Grupo de Resgate e Atendimento a Urgências (GRAU), com apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado para realizar o atendimento médico.
Apesar dos esforços das equipes de resgate e do encaminhamento imediato à Santa Casa de Araçatuba, Souza não resistiu. Os médicos realizaram manobras de reanimação cardiopulmonar, mas o óbito foi confirmado pouco depois das 11h.
Postar um comentário