Homem é preso em flagrante por importunação sexual contra estagiária em UBS de Araçatuba

 

Foto: Google Street View

Um homem de 40 anos foi detido em flagrante nesta sexta-feira por importunação sexual contra uma estudante de medicina de 26 anos, durante seu estágio em uma Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Alvorada, em Araçatuba.

Segundo o relato da vítima à polícia, o incidente ocorreu enquanto ela transitava por um dos corredores da unidade. O suspeito, que estava sentado em uma cadeira, teria se aproximado e tocado de forma inadequada as pernas e coxas da jovem, acompanhado de comentários de cunho sexual.

A estudante, em seguida, procurou o médico supervisor e seus colegas de trabalho, que acionaram imediatamente as autoridades policiais. Ao chegar ao local, os agentes encontraram o homem em atendimento odontológico e, após ouvir a versão da vítima e testemunhas, deram voz de prisão.

O acusado negou as acusações, mas diante das evidências apresentadas, foi conduzido ao plantão policial. O delegado de plantão, após analisar o caso, entendeu que havia elementos suficientes para configurar o crime de importunação sexual e decretou a prisão em flagrante do indivíduo.

O homem permanece detido e aguarda a audiência de custódia, marcada para este sábado.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem