Um homem de 51 anos foi detido na tarde deste domingo (15) após agredir sua companheira, uma mulher de 63 anos. A discussão aconteceu após o homem considerar que o feijão preparado pela mulher estava “muito aguado”.
De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada após relatos de que o casal havia se desentendido e que a mulher necessitava de atendimento médico. Ela foi levada ao pronto-socorro de Birigui (SP) com um ferimento na cabeça, resultado das agressões.
Ao chegarem à residência do casal, os policiais encontraram o portão aberto e chamaram pelo morador, que estava dormindo. Quando questionado, o homem admitiu que houve uma discussão. Ele explicou que, em meio à altercação, quebrou um prato e posteriormente tomou um remédio para dormir, afirmando não saber que sua companheira havia sido encaminhada ao hospital.
A mulher, por sua vez, confirmou que o desentendimento foi causado pela comida e relatou ter sido agredida com três socos, que causaram o ferimento em sua cabeça.
Após ouvir os relatos, o delegado de plantão determinou a prisão em flagrante do homem, que foi levado para a delegacia e permanece à disposição da Justiça, aguardando a audiência de custódia. A vítima deverá passar por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).
Postar um comentário