Matheus de Carvalho Martins (Foto: Reprodução)
O Corpo de Bombeiros confirmou no final da tarde desta quinta-feira (12) o triste desfecho das buscas por Matheus de Carvalho Martins, 43 anos, morador do bairro Antônio Pagan, em Araçatuba. Seu corpo foi localizado no córrego Lambari, um braço do rio Tietê, em Santo Antônio do Aracanguá, onde havia desaparecido na última terça-feira (10).
Segundo informações preliminares, o cadáver foi avistado boiando nas águas do córrego e retirado por equipes especializadas dos Bombeiros. A Polícia Civil foi acionada para realizar os procedimentos periciais no local.
Matheus havia desaparecido após pular nas águas do córrego durante um encontro com amigos. Testemunhas relataram ter visto o homem se afogando e desaparecendo nas águas.
As buscas se concentraram na região onde ocorreu o afogamento, mas ainda não há informações oficiais sobre a distância exata entre o ponto do desaparecimento e o local onde o corpo foi encontrado. As equipes de resgate permaneceram no local para auxiliar nas investigações e remoção do corpo.
A causa da morte será determinada após a realização do exame necroscópico.
Postar um comentário