Foto: Google Street View
Um caso de estupro de vulnerável chocou a cidade de Birigui na última segunda-feira (9). Uma adolescente de 13 anos foi violentada sexualmente pelo próprio primo e, como consequência, engravidou. O crime foi descoberto pela mãe da vítima, que percebeu mudanças no corpo da filha e procurou a polícia.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe da adolescente relatou que, em julho deste ano, notou um aumento de peso e outras alterações físicas na filha. Intrigada, matriculou a adolescente em uma academia, na esperança de que ela perdesse alguns quilos. No entanto, com o passar do tempo, a barriga da jovem começou a ganhar volume.
Diante da situação, a mãe levou a adolescente para uma consulta médica, onde foi confirmada a gravidez. Desesperada, a mulher procurou a polícia para denunciar o ocorrido.
A vítima foi submetida a exame de corpo de delito, que comprovou que houve conjunção carnal. Através das investigações, a polícia identificou o primo da adolescente como o principal suspeito.
O homem, que possui grau de parentesco de primeiro grau com a vítima, morou com a família da adolescente por dois anos, quando ela tinha apenas 11 anos. Essa proximidade familiar teria facilitado a prática do crime.
Diante das evidências, o delegado Ícaro Oliveira Borges, responsável pelo caso, entendeu que se tratava de um crime de estupro de vulnerável, agravado pelo fato de ter ocorrido dentro do ambiente doméstico. Um mandado de prisão foi expedido e o suspeito foi detido.
Postar um comentário